Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Preciso aceitar as coisas boas e as coisas más dos outros?


Se der atenção apenas às coisas de que mais gosta, chamará para sua experiência somente essas coisas. 

Como, Onde, Como, Quando e Quem?


"Como, onde, quando, quem" estabelecem um desalinhamento da sua vibração em relação à vibração da Fonte (Ser Interior).

O Universo Conspira A Seu Favor



Sempre que estiver pensando sobre dinheiro e sentindo-se BEM, você o está
ATRAINDO para si.

Ação Inspirada


Se antes de agir você alinhar sua vibração com a da Fonte sua ação será  milhares de vezes mais eficaz que uma ação apenas motivada por medo.

Por Que Coisas Ruins Acontecem?


Não existe uma fonte do que você considera ser ruim. Acontece que, às vezes, você fica num lugar vibratório onde não permite o Bem que você merece

Resistencia, desejo e medo


"Resistência é um hábito de pensamento que é contraditório ao resultado que deseja.  Produz uma vibração mais baixa e lenta (como um lápis num ventilador) na sua rápida vibração natural."
- Tradução de Claudia Giovani/05
~~~~~~~~~~~~ ~~
"Um desejo em você que não está restrito pela dúvida, é divino. Um desejo em você que está coberto pela dúvida, é uma ânsia ou desejo oprimido pela ansiedade. E este ansiar por algo carrega a resistência consigo. Portanto, norteie-se por isto - e se não sentir-se bem, desista."
- Tradução de Claudia Giovani/05
~~~~~~~~~~~~ ~~~~
"Portanto, sempre quando sinto medo é porque estou emitindo um pensamento que podemos chamar de desejo e um pensamento que podemos chamar de crença, sendo que ambos são contraditórios. A presença do medo sempre signfica que a resistência está presente. A presença da resistência sempre significa que não estou permitindo que a Energia do meu desejo flua por mim - sempre, sem exceção. O mesmo se dá com a confusão, a vulnerabilidade, a raiva, o desvalor, a culpa. Todas as emoções negativas significam o mesmo. Vocês a chamam de nomes diferentes porque elas se mostram diferentemente em sua experiência, mas todas são a mesma coisa."
- Tradução de Claudia Giovani/05

Crie sua realidade


Você foi ensinado a encarar a realidade antes de saber que estava criando a realidade.
E agora você sabe que está criando a realidade – então não queira encarar a realidade a não ser que seja uma realidade que você queira criar.
- Tradução de Mônica Grohmann 

~~~~~~~~~~~~ ~~
Você não pode desconectar- se do ser apaixonado e desejoso que você é. Foi com imensa clareza que você veio a este corpo, e é por isso que quando tenta segurar seu desejo para baixo, ele continua vindo à tona ... Sua rolha irá sempre flutuar a menos que a mantenha afundada.
- Tradução de Claudia Giovani

Crer para ver



"Não aceite nada menos que ser feliz e se sua realidade não está lhe dando a felicidade que busca, então não enfrente a realidade e ponto final."

- Tradução de Claudia Giovani

Convidado:  Oh, Oh, Abraham, enfim " sacaaaamos" !
Vocês estão apenas nos ensinando a ficarmos felizes SEM as coisas que queremos."
[gargalhadas do grupo]

Abe: E nós então dizemos ............ .....Pois é!    [gargalhadas do grupo] Porque se você ficar feliz sem as coisas que quer, então você está FELIZ mesmo. E isto é o que você realmente quer. [ Bem rápido.]  E eis aqui porque você quer todas as coisas que pensa que quer:  porque você quer sentir-se feliz. Deste modo, se conseguirmos ensiná-los a serem felizes sem todas as coisas que querem, conseguimos o que importa, certo?

Mas acontece ... que então, de quebra,  você consegue as coisas que quer!  Não há como você não conseguir aquelas coisas todas, uma vez que você esteja feliz e no fluxo.
[pausa]

E não há nada mais que precise ser dito a respeito de coisa alguma. 
[gargalhadas do grupo]

Sedona, AZ, 27-01/2007 - Tradução de Mônica Grohmann

Os semelhantes se atraem


Os semelhantes se atraem. Deste modo, para que você possa deixar vir o que deseja, a vibração do seu Ser deve combinar com a vibração do seu desejo. 

Você não pode desejar uma coisa, ficar focalizando predominantemente na ausência do que deseja e esperar sua realização, porque a freqüência vibracional da ausência e a freqüência vibracional da presença do objeto do seu desejo são vibrações muito diferentes. Um outro modo de colocar isto é: para que possa receber aquilo que deseja os seus desejos e suas crenças precisam combinar vibracionalmente.
Ask and It Is Given - Tradução de Monica Grohmann
~~~~~~~~~~~~ ~~
"Ao dar sua atenção para alguma coisa, está ativando a mesma vibração daquilo em você. E isto se torna seu ponto de atração; torna-se seu ponto de permissão. Considere decidir o que deseja ativar em sua vibração."
Atração
Tradução de Claudia Giovani

A Fonte está sempre tão pronta para juntar-se a você


“A Fonte está sempre tão pronta para juntar-se a você nos elogios, nos louvores, na apreciação e nos agradecimentos. Quando você se afasta disto, imediatamente sente aquele vazio que sempre acontece quando você não permite a conexão com sua própria fonte.”
Tradução de Claudia Giovani
~~~~~~~~~~~~ ~~
Prestando atenção ao modo como se sente, eescolhendo pensamentos que o fazem sentir-se melhor,  você está gerenciando sua própria vibração, o que significa que você está controlando seu próprio ponto de atração - o que significa que você está criando sua realidade.
É maravilhoso perceber que você pode criar sua própria realidade sem impô-la a ninguém, e que quanto menos você dá atenção à realidade do outro mais pura será sua vibração - e mais você irá apreciar o que vem para você (sua própria criação).

Tradução de Claudia Giovani
 

Sua vida é um espelho vibracional perfeito.


"O que você está vivendo é sempre uma combinação vibracional perfeita com aquilo que você está dando atenção, que também sempre é uma combinação vibracional perfeita do modo como está se sentindo.

Quando você estabelece uma correlação entre o que pensa, como se sente e o que se manifesta perceberá que sempre estão combinados. Então começará a entender que você pode, selecionando um pouco seus pensamentos e tornando-os deliberados, escolhendo um pouco as palavras que oferece para torná-las também deliberadas, selecionando deliberadamente em seu passado e presente coisas que o fazem sentir-se bem quando foca sua atenção nelas - você pode treinar-se numa sintonia vibracional que vai trazer a você uma vida que você, e qualquer pessoa que o conheça, chamaria de uma vida adorável.”

Tradução de Claudia Giovani

Alinhando-se com a Fonte


Toda vez que você diz: "Eu aprecio isto. Eu realmente gosto disto. Eu aplaudo isto. Eu reconheço o valor nisto”. Toda vez que você faz isto, você gasta um pouco de sua energia, e é este gasto de Energia que cria um vácuo, ou por assim dizer uma atração, que puxa pra si mais e mais e mais e mais (para apreciar).

Abraham Hicks – G-11/2/97, Chicago, IL - Trad. Monica Grohmann – 13 fev 2006

~~~~~~~~~~~~ ~~
Esse estado de regozijo em que você possa se encontrar é temporário e o estado abominável onde você possa se encontrar é temporário. Sua realidade neste momento agora é apenas uma culminação temporária, momentânea, das coisas nas quais você andou pensando.

Abraham-Hicks - 11/02/02 – Tradução de Mônica Grohmann
~~~~~~~~~~~~ ~~
Em cada momento de felicidade, mais daquilo que você identificou com seu desejo flui para você. Então acontece outro momento de felicidade e outro e outro, e parece que todo o Universo gira ao seu redor - e ele gira!
Portanto, um seminário bem curto seria suficiente para vocês, se pudessem entendê-lo. E seria algo assim:
Encontre alguma coisa para sentir-se feliz com.
Adeus!

Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/06

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)