Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Por Que Coisas Ruins Acontecem?


Não existe uma fonte do que você considera ser ruim. Acontece que, às vezes, você fica num lugar vibratório onde não permite o Bem que você merece


Jerry pergunta: 16% das pessoas perguntam a Deus, se Deus pudesse responder, "Por que coisas ruins acontecem?"

Abraham: Não existe uma fonte do que você considera ser ruim. Acontece que, às vezes, você fica num lugar vibratório onde não permite o Bem que você merece, e que estaria acontecendo se fosse diferente.

Tudo acontece a você é devido à sua atenção nisto. Então, se alguma coisa que você considera ruim acontece é apenas porque você, de alguma forma, conseguiu colocar-se em harmonia vibratória com ela.  Um pouco hoje, um pouco amanhã, você  vai se colocando em  harmonia vibratória com um sentimento de desmerecimento.  E com o tempo você começa a sentir-se não merecedor das coisas boas.

Coisas ruins acontecem apenas porque você, como um ser vibratório que é, não está aceitando as coisas boas que são naturais para você. 

Existe uma Fonte de Energia pura e positiva fluindo para você. É a Energia que o criou. É a Energia que o sustenta e apóia. Esta Energia está sempre fluindo para você, mas às vezes você assume uma atitude ou estado de humor ou uma personalidade que não permite a bondade que flui para você. Assim, é como se você houvesse criado uma sombra.

Você diz, "Bom, por que existe uma sombra?" E nós respondemos que poderia ser por muitas razões, mas é principalmente porque você não compreende que a luz está ai para você e você é merecedor dela. A sombra é um sub-produto de você se comparar a outros e querer escolher as mesmas manifestações dos outros no lugar de entender que o que importa  é o Fluxo da Energia.
Desta forma, "por que coisas ruins acontecem?". Porque as pessoas esperam menos que o bom para elas.

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)