Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

A Lei da Atracao Nos Negocios


Como usar a lei da atracao para atrair mais clientes e crescer o seu negocio


Com a popularidade explosiva do livro e do filme O Segredo, muitas pessoas estão sendo expostos a algo chamado A Lei da Atração. Você pode estar se perguntando: "Qual é exatamente a Lei da Atração, e como ele pode me ajudar no meu negócio?" 

A definição da Lei da Atração 

Primeiramente, está aqui a definição prevista no Abraham através de Esther Hicks: "A Lei da Atração diz: O que é semelhante a si mesmo é elaborado." Em outras palavras, semelhante atrai semelhante. Este não é um conceito novo, nem um segredo. Por exemplo, Mateus 9:29 diz, "É feito a você, como você acredita." Os cientistas que trabalham em Física Quântica descobriu que tudo em nosso universo emite vibrações de uma determinada freqüência. Eles descobriram que somos seres essencialmente vibracional num ambiente vibracional. A Lei da Atração diz que todas as vibrações são atraídos para outras vibrações da mesma freqüência. 

Os físicos têm aprendido que nossos pensamentos são vibrações também. Como seres pensantes, estamos emitindo vibrações certo o tempo todo. A qualquer momento podemos estar emitindo pensamentos de alegria, tristeza, frustração, alegria, etc Cada pensamento tem sua própria freqüência. Portanto, quer queiramos quer não, estamos sempre emitindo algum tipo de vibração o tempo todo, atraindo a mesma freqüência de volta para nós. 

O que você focaliza sobre expande 

Se você está pensando sobre a falta de dinheiro, a escassez de clientes ou a frustração com seu trabalho, você vai atrair mais do mesmo. Inversamente, se você está pensando em abundância ou o sucesso em seu negócio, você também vai atrair mais do mesmo. Não faz sentido gastar mais tempo se concentrando em coisas que você quer atrair, como novos clientes, mais oportunidades ou mais dinheiro, ao invés de focar e reclamando do que você não quer? 

Mude o seu foco, mudar o seu negócio, mudar a sua vida 

Em nossa sociedade, por vezes, estamos condicionados a concentrar-se em falta, a escassez, as coisas que não queremos e problemas que pretende corrigir. Muitos adultos passaram suas vidas reclamando sobre a situação atual e construção de sistemas de crenças negativas. Para alguns, pode parecer estranho ou estrangeiro para a volta a isto e se concentrar no que você quer. Uma das técnicas que eu uso é para manter a Dream "Board" em meu escritório. Na verdade, tenho dois. Um deles é uma impressão a cores de grandes dimensões com uma colagem de fotos da biblioteca de coisas que eu quero atrair para minha vida. A outra é uma moldura digital com mais fotos e slides com "eu sou" declarações. Por exemplo, uma das minhas declarações eu sou é esta: "Eu sou a atrair as pessoas certas em meu negócio." Você também pode escrever estas declarações para baixo em 3 x 5 cartões de índice e transportá-los consigo. Tirá-los e lê-los para si mesmo várias vezes ao dia. 

Uma parte importante deste processo é sentir a essência de sua afirmação, enquanto eu estou visualizando o que você quer. Encontre uma maneira de cavar as suas emoções e sentir como você faria se você já tem o que você queria. Por exemplo, se você está no negócio do marketing da rede e que queria uma grande organização com milhares de distribuidores, como seria a sensação de ser líder, treinar e treinar sua equipe? Como você se sente quando um de seus líderes é promovida, ou quando um novo distribuidor patrocina o seu primeiro distribuidor? 

Outra idéia é enviar um cartão de sonho para si mesmo. Encontrar uma foto de algo que você realmente quer, por exemplo, a sua casa de sonho escrever suas declarações estou dentro do cartão, juntamente com uma descrição, vívida apaixonada de como você se sente quando você está desfrutando de sua casa de sonho. 

Suas emoções são seus guias 

Suas emoções são seus guias para deixá-lo saber se você está vibrando em harmonia com quem você realmente é eo que você quer. Quando você se sentir mal, sobrecarregados ou frustrados, suas emoções estão lhe dizendo que você precisa mudar seu foco. Existem várias maneiras de fazer isso. Eu recomendo indicando para si mesmo o que você realmente quer. Em seguida, o foco sobre o assunto. Faça um esforço determinado para se pegar e deliberadamente mudar o seu pensamento. Este pode ser um desafio às vezes, assim você pode ter que trazer um sentimento bom de memória primeiro. Por exemplo, eu vou lembrar de algo engraçado que o meu cachorro fez, e que a memória vai mudar um pouco a minha emoção e então é mais fácil fazer a mudança deliberada no meu foco. 

Manifestar o seu apreço 

Uma maneira de começar a sentir-se bem para que você possa se concentrar no que você quer é fazer uma lista de tudo o que você aprecia em sua empresa agora. Começar por algum lado, não importa quão pequeno. Por exemplo, pense em um cliente que você aprecia, um trabalho ou projeto que lhe deu satisfação, ou um cliente que lhe deu uma referência agradável ou depoimento. Então envie um cartão de agradecimento sincero. 

Quando você seguir estas recomendações, você estará usando a Lei da Atração a seu favor. Seu sucesso nos negócios será um reflexo de sua nova criação positiva e deliberada. Ser consistente e praticar todos os dias porque este é um processo contínuo ao longo da vida. 


Fonte do artigo: http://pt.articlesnatch.com
Sobre o autor: 
Interessado em mais renda, satisfação pessoal, expandindo seus horizontes, ou fazer uma diferença positiva nas vidas de outras pessoas? Karen Saunders construiu uma casa bem-sucedido negócio baseado deliberadamente usando a Lei da Atração. Se você quiser saber mais sobre como ela fez isso e dicas úteis para atender seus objetivos, ligue gratuitamente para 888-796-7300 ou http://www.MomStayAtHome.com visitar ou http://www.RewardingHomeCareer. COM.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)